quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novidades por aí


Oi garotas. Como vocês estão? Esse post é pra avisar das novidades que vem vindo por aí. Mas antes de falar quais são essas novidades quero fazer um agradecimento em especial pra minha grande amiga Jú que me deu várias ideias e sugestões para o blog. Jú valeu por tudo, você é muito especial, grande beijo. (gente a Jú não é minha amiga que morou comigo, que citei num post aqui. Heheh. Mas é tão linda quanto ela.).
Agradecimento feito, vamos para as novidades. A primeira é que a partir da semana que vem teremos a “segunda das leitoras”. Vai funcionar da seguinte forma, vocês mandam perguntas por e-mail ou mesmo como comentários no post de segunda-feira, que eu respondo na terça. Pode ser até perguntas médicas, viu? Ideia da Jú. Heheh.
A segunda novidade é o próximo post que virá: mulher vs futebol (outra ideia da Jú. Heheh). Um tema clássico e que é bom vocês saberem o que os homens preferem, quando preferem um e quando preferem o outro. Aguardem.
A terceira novidade é que o “O q eles querem?” vai invadir o facebook. Vou criar uma página na rede social para vocês acompanharem ainda mais de perto, fazer enquetes, conversar entre si, etc.
Por hoje é só, foi uma rapidinha. Hehehhe. Até a próxima.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...